terça-feira, 11 de novembro de 2008

Melloddy

De repente ontem me deu vontade de escrever um diário. Diário de verdade, como eu nunca tive, em que se colocam os sentimentos mais íntimos. Só tive um diário na vida, chamado Melloddy, para imitar o nome do diário da Anne Frank. "Melloddy" não me satisfazia inteiramente, meio brega, mas os duplos eles e dês e o ípsilon davam um ar estrangeiro que quebrava o galho. Escrevi por algum tempo porque era um presente da minha mãe, não tanto para abrir o coração mas por uma ambiçãozinha infantil de ficar famosa como a Anne Frank, sem realmente perceber que ela era famosa porque tinha morrido num dos maiores horrores do século. Quando não tinha nada pra dizer, contava piadas ou desenhava as letras do alfabeto.

Um comentário:

marcos disse...

eu sempre escrevi diário. aos poucos é que ele foi virando uma outra coisa.

 

Free Blog Counter
Poker Blog