domingo, 26 de outubro de 2008

Dona Dulce

A homeopatia vai te salvar de ser assim tão preguiçoso, o menino só come macarrão, se tem couve não come, se tem fruta não come, não é à toa que tá assim tão gordo, olha mãe você tem que parar de mimar ele, já tem quase trinta anos, culpa da mãe dele que criou desse jeito, abre uma caixa de leite condensado e grita com a vó, mas foi seu pai que falou pra eu não deixar, velha e vivendo pro filho viúvo, quando eu fiquei viúva fiquei tão aliviada, meu pai morreu por cinco meses definhando, marcou uma consulta, meu neto, doutor, não tem quem agüente, eu não costumo receitar para terceiros, cinco gotas por dia no café-da-manhã, ela vai lá e mistura no sucrilhos, ele não vai nem perceber.

Um comentário:

Sérgio disse...

A preguiça é uma virtude renegada.

 

Free Blog Counter
Poker Blog