quinta-feira, 9 de outubro de 2008

(toda hora eu venho aqui troco o título)

acontece que desaconteceu um negócio comigo outro dia aí pra trás. e tem desacontecido isso direto. tenho alucinado pra dentro até de repente tudo ficar branco na memória. as sete linhas presas no pensamento inibem os lapsos físicos das letras no papel. às vezes decepciona - mas quando estou na rua: desorientación total [[ [ abrem-se todas as portas batendo no vento. tanto - que tenho alucinado pra dentro do estômago e pra fora de alguma coisa. tenho sido tantas vezes tudo sem completar / sem absolutamente
fico esse peso parado no ar. esse pulso flutuante. a beirada do precipício. e Saturno lá no alto - seilá.

7 comentários:

júlia disse...

o mundo todo tá em crise

bernardo rb disse...

saturnina!

(eu errei ao comentar sobre o planeta que completa órbita de 12 em 12 anos: é Júpiter, que se liga a projetos. Saturno demora 28-30 e e tá associado a senso de limitação. Júpiter (Zeus) é mais bonachão, festeiro, exagerado, idealista, Saturno (Cronos) relaciona-se a responsabilidade, exigência, aprimoramento. um acelera a enrgia, o outro equaliza. ainda assim tudo a ver: http://www.astrothon.com/Transitos/WebHome#Trânsito_de_Saturno)

Ana C. Bahia disse...

júlia:
e tudo meio fora do lugar

júlia disse...

mais bonachão é pouco. onde júpiter encosta, ele expande. ao contrário da limitação, expansão a gente tende a ver como positiva, mas se for, por exemplo, com plutão o trânsito, ou com netuno, ah meus amigos, isso pode ser um vulcão que se explode, um tsunami que avança, ah como pode. tem poder.
a mais catástrofes numa vida do que sonha nossa inútil astrologia.
mais consultas no decorrer das necessidades.
tudo meio fora do lugar, que o diga eu que voltei e sem querer.
ana, hoje eu me esforcei muito pra lembrar que tem momentos que não são assim, que há uma vida clara, se bem que,

Ana C. Bahia disse...

se bem que


relâmpagos

Ludmila A. disse...

fofa!

Anônimo disse...

Tenho que dizer que gosto muito do que vc escreve.

 

Free Blog Counter
Poker Blog