sábado, 4 de outubro de 2008

rebelde fofura wasted brazilian youth outro-retrato 2

intro: o meu carro foi meu pai que me deu filho homem tem que ter um carro seu - QUADRO 1: outra linha, a seguinte leitura: os pasi se matando de trabalhar para que os filhos em cima da cama leiam horas e horas LIVROS. e a escuela, paga clara - 2: filhosi crescem, formam na escuela, na faculdade, alegria alegrí! formandos formados, o contínuo movimento dentro de casa - trabalho - dentro de trabalho - para casa - processo do conforto: obter a propriedade própria independentee. independência: continuar a ler LIVROS e TER ACESSO À WEB. viu, xixi? escolher bem. depois vai virando, ó: (imaginemos) fazendo barba, ou depilando, os dias passando, os fatos derretendo, o frita-peito, o quebra-espelho, os livros abrindo e abrindo e fechandop, shh, um suspiro e outro - 3? não pára não nem conta

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
hahaha
hahahahah
aha

bernardo rb disse...

não sei o que tá acontecendo
isso não é verdade
eu não acredito nisso
foi um auto-retrato a partir de um ódio enorme

marcos disse...

ai fio
justifica não
justifica não

sabina anzuategui disse...

independentemente de todo o resto, "rebelde fofura" é ótimo.

bernardo rb disse...

impossível não justificar. e queria que comentassem esse resto...

júlia disse...

olha
eu achei o texto do caralho
desde o título inteiro até o fim
duma violência irônica e genial
mas não é fácil
meu amigo
não é fácil não

e marcos
eu ando me justificando pelos cotovelos, escreve isso não que atinge meu coração e eu começo a me justificar pra você também cuidado

e qual o problema de justificar?
ratificar retificar reiterar?

vocês já viram uma mulher falando pelos cotovelos? e escrevendo?

boa sorte!

 

Free Blog Counter
Poker Blog