quarta-feira, 29 de outubro de 2008

passo o dia escrevendo mensagens

Salsugem e marulho. Palavras? Bartolomeu Dias dobrou o cabo Adamastor e morreu na volta. Escuta, pega isso aqui, é pra você. Pediram pra que eu lesse se a salsicha era sadia, porque eu não sei ler. Fiquei mal, foi um impacto. Eu devia ter me sentido inútil? Ah, vou com a amigôna-de-sempre ver o mar, óculos escuros contando: há correntes marinhas que vem da outra beira do mundo, para oxigenar o fundo escuro, dar espécie àquilo que agente chama de vida. Na tapioca pedi queijo. O homem riu tá apaixonada! As mussarelas dos corações movimentados? Minha mãe sempre pede de queijo; está sempre apaixonada? Confio na sabedoria dos ambulantes.

Um comentário:

bernardo rb disse...

"óculos escuros contando"
fico só nos reflexos
ui
muito lindo

só não entrei no título

bjoca
b.r.b.

 

Free Blog Counter
Poker Blog