domingo, 27 de abril de 2008

Pois sem você, meu tesão

A língua vinha em ondas, inundando a virilha, a saliva escorrendo de leve e a língua, no domingo, rego adentro até encontrar-se comprimida. Ele era um cão no meu cu, distante da minha estafa, do enfado, e eu em silêncio tentando entender com o rabo, até desistir porque ele não entende e lembrar "ah gemer" e "hum ai ui". O Dr. Jairo Bouer dizia na TV nas noites de quarta que O IMPORTANTE É SENTIR PRAZER. E eu sinto!! Espórro, me levanto, na geladeira uma Coca choca que eu bebo de cu úmido e uma música ruim que fixa e não sei cantarolar, "eu não abro mão nem por você nem por ninguém". Eu. Minhas palavras se estendendo por um corpo desnecessário e o silêncio grudento nos pêlos. Até encontrar o sono.

3 comentários:

Ana C. Bahia disse...

ui, quaaaaaaaanto suor dominical !

júlia disse...

haha
cu úmido é uber entendido

Unknown disse...

até que um dia, o outro
que com a língua
sorvia
e com saliva
já fazia tranças
nos pêlos nunca antes depilados
do meu digníssimo cu

 

Free Blog Counter
Poker Blog