quarta-feira, 2 de abril de 2008

bossa-nova

Queria o teu corpo como quero o poema dessa paisagem. Mas só sei tirar retratos. Dar notícias ao amor fora das bulas, das pílulas, dos espelhos ensangüentados, não. Você corre atrás de mim, bolero do corpo que me dribla, mão alçada pela cintura, me dá os pêsames pelas cinzas de nós dois que ainda boiam sobre a água suja. "Não quero essas imagens embaçadas que você faz." E me olha nos olhos do poema. "Veja, nunca te darei as palavras depois da febre." Me esqueço, escrevo: é dezembro de um ano iluminado, as montanhas, a brisa que vem do mar, e, atrás dessa duna, vem o dedo do seu deus tocando o céu da minha boca. Aproveita, dorme no meu ventre, suave asa de mariposa, seus três dias de sangue agitado.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog