quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Diário de Estância, IV


Peter foi para Belgrado e eu não telefonei. Gatunei toda a correspondência entre meu avô materno e sua mãe, passo o dia vendo fotos de velhas estrelas de cinema e de noite saio e encho a cara. Disso tudo, resulta que a praça me segue estranha. Sigo exaurindo as benesses da liberdade. A História me esgota. A Filosofia me esgota. Juliana em Cascais, com as filhas e o marido. O homem não veio ver a respeito do taco saltado, culpa da obra no apartamento ao lado. Esqueci o aniversário de um amigo muito querido, estou botando suor pelas têmporas. Talvez ele tenha vindo, mas eu durmo uma pedreira, não escuto nada, talvez ele tenha vindo dois dias seguidos tocado e tocado e eu, amargando princípio de febre papel amarelento Jane Russell de maiô e braços abertos. Tudo é possível.

Um comentário:

júlia disse...

gracias, ismar, muy bueno. como sempre, inclusive.

 

Free Blog Counter
Poker Blog