quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

do outro lado dessa ilha

Ar fa um in fe li z me n te. - - - - A chuva rasante. - - - Alguém se rasteja por uma parede - - - Amanhã de manhã você dorme. - - - Branco branco branco. - - - Estamos em Assunção, virgem em saturno paraguaio. - - - Tu tu tu tu. - - - Ocupado? - - - Ninguém tem sinal nessa festa? - - - Telepatia e teoria about. Know how? - - - Cisne, asno, gaivota. - - - Porcelana, bibelot, marreta. - - - Desisti das heranças. - - - Só tenho a ti, onda que vai. - - - Aturde, nutre, incêndio. - - - Pequeno abutre se alimenta de salsugem - no papel - Quem vem lá sou eu. - - - Ass: As raspas da champagne que você bebe. - - - Samambaias, avencas, abraços. - - -Espuma branca luas claras nas varandas. - - - ps. Feliz ano novo, meu amor.
8 8 8

3 comentários:

sabina anzuategui disse...

lindo mesmo. sensibilidade no vocabulário.

adoro essa música, "diamente verdadeiro".

marcos disse...

sen si bi li da de
no vo ca bu lá rio

júlia disse...

a culpa é das sombras das bananeiras do meu país
esta sombra mole, preguiçosa

 

Free Blog Counter
Poker Blog