domingo, 7 de setembro de 2008

Estou tentando ligar pra você desde quarta-feira

Estive ocupado demais nos últimos dias, eu sei, mas você podia ter escrito um email, sei lá! Agora você vem e quer que eu entenda tudo, te diga que vai ficar tudo bem, quer o quê?! O que é que você queria?! Eu sei lá dessa porra, conheço o que vejo na televisão, tive um tio que morreu disso, o irmão da minha mãe, que te interessa?! Eu falei que você tava se arriscando, eu falei, mas as coisas têm sempre que ser do jeito que vo-cê quer, não é mesmo? Então vá se foder! "Amigo" é o caralho! Eu avisei que uma merda dessas ia acontecer, agora não adianta vir chorando pra mim, não! Agora eu quero mais é que você se foda, que é pra aprender. Quam avisa amigo é. Como é que eu ia saber?! Eu só queria o seu bem!

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog