quarta-feira, 10 de setembro de 2008

escolhe uma amor, escolhe

A verdade é que pensei tantas estratégias de te trazer ao meu encontro que essa de dizer a verdade talvez também seja uma estratégia: tipo: o mar avançava dois metros e os holandeses avançavam dois metros sobre o mar. To viva gente, escrevendo essa quarta so pra mae nao se preocupar comigo, ta? Briga comigo nao, M. Tem uma coisa que me impede de escrever. Como se houvesse agora nessa sala em Paris uma coisa entre eu e escrever. Porque fui construindo essas duas linhas em paralelo (/ /). De repente acordei que essa pessoa tà separada. Dai vou dormir tipo é inevitavel inevitavel- exclamo. Duas agulhas com uma so linha: hei de voltar. De repente so sao linhas; dorme coraçao agitado, volver Lisboa.

Um comentário:

sabina anzuategui disse...

gostei muito.
engraçado que às vezes a frase final de nossos textos de sete linhas parecem "finais" demais. preferia que fossem contínuas, que os textos se interrompessem de repente, em suspenso.

 

Free Blog Counter
Poker Blog