quinta-feira, 25 de setembro de 2008

caligrafia esquece

não tenho escrito quase nada. tenho mais é observado o desenho das letras. e as pessoas dançando, enlouquecendo. tenho reparado nas hastes, nos olhos das letras. tenho até deitado nos ombros delas, nas quinas dos ápices e dos vértices. mas a verdade é que não tenho escrito quase nada. tenho passado pelos dias dançando enlouquecida pra fora da entrelinha. tenho observado a velocidade que atravessa as horas e não pára nunca de abrir caminho da boca ao coração - da boca ao coração, nesse movimento repetido e esquecido mil vezes por todos. tenho reparado no corpo do a. na lágrima que cai do a, no silêncio que tem dentro do olho do a, e no próprio a. e me detenho aí, minuciosa e rasante.

2 comentários:

bernardo rb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo rb disse...

Aa Bb Cc

 

Free Blog Counter
Poker Blog