sábado, 17 de maio de 2008

Mão boa

Hum, que delícia!, Mas não é mesmo, menina?, Quem fez?, A Jandira!, Jura?, Ai ela tem uma mão tão boa pra essas coisas!, Ai mas também né, negro tem uma mão pra cozinha!, Mão boa né?, Eu até vou pegar mais um pouco, Pega, menina, eu também, Que delícia! E a Jandira é boa?, Ai, obediente, não dá gasto, sempre sorrindo, Que beleza, Às vezes tem que dar uns gritos, né, porque senão, Ah tem que ter respeito né, Que delícia!, Eu já tô no terceiro pedaço!, Eu também!, Parece que tô até passando mal, É você tá meio esverdeada, menina, Ai parece que não caiu bem, Ai eu também tô meia tonta, Ai será que tinha alguma coisa no doce?, Ai eu não tô me sentindo bem, Ai, não desmaia, deus do céu, Jandira! Jandira, acode! Ai eu também vou desmai...

4 comentários:

júlia disse...

esverdeada, menina,
me-do

Anônimo disse...

you know, janethe
my grandma was an african princess
and she taught me something once
which i'll never forget
"bake their cake as usual.
You know, some white ladies just can't hold their arsenic"

Sérgio disse...

Lembrei-me da mulher do diabo-verde. Ótimo.

Anônimo disse...

diaba verde?

 

Free Blog Counter
Poker Blog