quinta-feira, 8 de maio de 2008

sem nenhuma

dentro do compartimento daquela noche perdida entre a parede dos banheiros e o branco. as pessoas consumindo o próprio compartimento destruído, dividido no centro esquerdo do peito. cada batida treme, faz tremer toda a extensão do corpo, incluindo tudo e as costuras que das costelas descosturam um vazio dentro do outro, víscera por víscera, carne, flores. sem nenhuma garantia, amor. sem nenhuma, sequer. eu, que já estou um pouco atrasada e não tenho a certeza de que____ depois de cada vez, preciso dizer: não há mesmo o que dizer além do que eu já te. além do que o silêncio absoluto já não. além do que não importa exatamente o quê, mas que. sejamos francas: a vontade - a vontade que eu sinto e você.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog