domingo, 15 de fevereiro de 2009

Terça-feira, gorda!

pra betty, pra laura e todas miguxinha

eu vou pro baile // e vou sem calcinha. minina, nessa vida bueiro conseguir o cafu que não seja de elza a neca grande e gorda batendo mole na nossa cara padê barato biquini de chiclete cobrindo meio mamilo cada, e arranjar marido!? a gente vai pra rua ahazando, fazendo as potranca betty e eu, chuchumba, dublando a rihana SEM moicano porque a gente não é obrigada, chocando a família brasileira, "sophya me ajuda!" as barata querem levar a betty embora, ai que sabão é esse creuza?, to linda e suja, laura de vison na aurora, a betty volta e a gente anda, poc poc no ori, porque na calçada é rasteirinha, havaiana gasta, mexe pra você ver, tem gente que come!

2 comentários:

marcos disse...

ps. "me guardando pra quando o carnaval chegar" é o caralho, dona chica.

Anônimo disse...

Ai se essas fia-da-puta dessas barata me leva pro buêro!

 

Free Blog Counter
Poker Blog