domingo, 8 de março de 2009

dosimii le dose tah cehgadno

olha meu tio ele falou que um dia quando ele estava na mata ele viu uma nave pousar ele dise que foi lá ver o que era ele disse que viu um ser estranho saindo de dentro da nave ele disse que o ser chegou perto e dele e combesou a falar uma lingua estranha e depois ele comesou afala portugues e o ser falou para ele que ia leva ele para dentro da nave e o meu tio falou que não ia não pois o ser falou que ia mata o meu tio e meu tio se jogou para o chão e o ser consegiu acha o meu tio e meu tio ficou sem palavras e o ser pegou e meu tio e tipo abrasou e meu tio falou que parecia que o ser ia rasga ele mais o ser andou e foi embora eo meu tio falou que numca mais ele ia entra na mata sozinho de noite pois esse caso foi yreal ele mecontou.

5 comentários:

júlia disse...

pobrema

júlia disse...

verde pobrema verde astro do diabo azulão assimentado klennesx sxo sxo sxo girando girando HELLO adieu

bernardo rb disse...

acho chique

Sérgio disse...

O diário de Winston S.

júlia disse...

http://www.porque2012.com/
atchim

 

Free Blog Counter
Poker Blog