quarta-feira, 11 de março de 2009

pedaço de mim

você que já viu outonos e primaveras, que não lê horóscopos, que é generoso e não sabe falar de amor, que gosta de cachorros e palavras claras, e sorri dois sorrisos como ninguém um largo e aberto e outro que te trava todo o gesto, que gosta de chico, que canta com sotaque de graça, você que não me deixa te roubar, que quando chega me retoma cheia de esperança a retina e a conjugar renitente o tu que desconheço, a dizer, tu tu tu não me deixes será que é essa a conjugaria? não me dê esse deixar-me prometo nunca mais nos mal comunicaremos a não ser pelas nuvens e tecidos de algodão entre esse vinho do porto lágrima aberta a janela durmo por saída lua farta feito o diabo, leva meu neruda, volta, me desculpa, me revoa,
 

Free Blog Counter
Poker Blog