domingo, 24 de agosto de 2008

Amor depois de grande

Ele tinha o maior pau do mundo e só assim seria amado. Eu só sei falar disso? Mas era muito feio e ruim de cama, então puseram máscara de borracha sofá encapado "senta aí" e um outro, musculoso e tatuado, de cueca fio-dental. Se a sua mãe te visse agora. Mas nem ela me dava muita atenção. "Já falei pra você guardar isso". Só tinha olhos pro caçula. Faz cara de mau, isso. Soca na boca dele. Like that, bitch? Deus não desampara ninguém. Todo mundo tem o seu talento. O da outra era ser a maior pas-si-va do mundo! Passou o dia seguinte peidando que nem uma bola murcha. Tinha que ser ela, que fistava e só fazia a seco. Bareback. O cara é que nem gozou. Alguma limitação biológica, devia ser.

2 comentários:

sabina anzuategui disse...

gostei, também da última frase.

júlia disse...

eu tambem. e rio muito nesse "eu so sei falar disso?" eu so eu so;

 

Free Blog Counter
Poker Blog