terça-feira, 12 de agosto de 2008

Crianças da rua

Meu pai nunca foi mulherengo. A moça que engravidou foi sua única traição, conforme disse muitos anos depois. Eu acreditei. "Sua mãe é uma montanha-russa", ele disse. "Às vezes me assusta." Entre outros detalhes em que enxergo algum significado, está a personalidade dessa jovem virgem, órfã de pai. Assistente social, mais baixa e, conforme disseram, menos bonita que minha mãe. Provavelmente sim, menos bonita, porque ainda impressionam as fotos daquela época. Não creio que o pai quisesse mesmo uma amante: uma mulher a mais, seu pequeno harém, uma fonte extra de sexo. Talvez quisesse apenas descansar, um pouco de afeto. A mãe dizia: "Seu pai era bonzinho com as crianças da rua."

4 comentários:

maria claudia disse...

uui!

Anônimo disse...

gostei do texto.

bernardo rb disse...

era por que as outras não podiam engravidar? fica uma aflição pairando. mas aí me pergunto por que teria que estar relacionado com o sexo.

júlia disse...

obrigada sabina por este e outros textos assim tao abertos beijos

 

Free Blog Counter
Poker Blog