sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A CHEGADA

Nunca fui tão feliz na minha vida. E olha que não vivi pouco. O meu quarto aqui no asilo é o mais movimento. E não é por acaso. Sempre soube receber. Quando meus filhos me internaram achando que iriam por fim a minha vida sexual, mal sabiam que ela só ficaria mais animada e rentável. Afinal, sempre soube receber. No começo, era tudo um hobby, quase uma brincadeira de criança. Com o surgimento das pílulas azuis passei a cobrar com desconto direto nas aposentadorias. Tem muito velho que gosta de bancar o esclerosado para não pagar. Faço fiado sim, mas só por crédito consignado. E nunca, mas nunca em mais de seis prestações. Posso ser velha, louca não.

7 comentários:

Marcella Sarubi disse...

adoro sua criatividade!
muito!
beijos

Anônimo disse...

chega chegando. com tudo a prestação. e o asilo é mais movimento? hah. sempre gostei. :)

Anônimo disse...

interessante a proposta do blog.
vou fuçar com calma!
mto bacana.

bjos hots.

bernardo rb disse...

oi oi oi! bem vindo!

júlia disse...

bernardo me roubou!
bem vindo que venha prazer

Leonardo ViSo disse...

Obrigado!
beijos
ai que venha prazer mesmo, "tô precisado". hehe

Sérgio disse...

Bacana o texto, muito.
Bem-vindo!

 

Free Blog Counter
Poker Blog