quarta-feira, 11 de junho de 2008

um western no roteiro final

Minha astúcia toda para o ralo. Ou? Desistindo das medidas preventivas em um dois e três, gravando: Tenho que ir, London is calling: now. Não sem antes um duelo. Nossos passos na estrada, como uma quebra de linha, entenda Jack, o horizonte. Você sempre querendo parágrafos, Nick, não dá mais. Agora sorri. Oferece dinamite. Cinco passos, a mão na pistola tira do coldre. Não tenho onde deixar meus olhos enquanto visito o mundo, Jack. Ah, Nick, poeta que se suicida aos oitenta não, atira. Atira! Foi? Quem de mim essa heteronímia assiste, no mundo feito arquibancada girando, Meu deus, sangue na saliva, por que me abandonaste nessa translação, Bate palma com vontade, vai que dessa vez a gente ressuscita.

 

Free Blog Counter
Poker Blog