segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desbussolado

Agora penso; não penso em nada. Melhor: minha cabeça é uma montanha imensa de pensamentos desconexos, de fragmentos minúsculos, limalhas que não são reconhecíveis. E digo, nervosíssimo, que nem sequer há um ímã para que eu as junte; partindo do pressuposto que essas limalhas sejam, de fato, metálicas. E é um estado de confusão em que nada dá liga, nada se junta. Era ainda preferível a ausência da linha de pensamento a isto. Meus pés carambolam, não sei, eles, os sapatos devem estar guiando. Tresando; parece-me que entrei na rua errada e não diviso a placa. Alguém abre uma porta conhecida: "ora, veja lá, é você! Vamos suba, vamos beber alguma coisa"; eu vou, que coisa!

3 comentários:

júlia disse...

"a consciência de ter consciência", díspares, que sejam, descontínuas,

um beijo grande, meu amigo

Anônimo disse...

surpresa
diferente do que você escreve
e gostei igual
diferente
que coisa!

bernardo rb disse...

gosto de pensar que as limalhas são metálicas, que o corpo transporta estímulos de eletricidade...

gosto de como a porta ´conhecida´ é estranhada pelo personagem.

 

Free Blog Counter
Poker Blog