domingo, 13 de julho de 2008

Saco de areia

Papai me chamava de "tomate", ela é gorda mas tem um rosto bonito, a senhora precisa emagrecer, tá vendo aquela gordinha ali?, gente gorda é mais simpática, o que importa é a beleza interior, olha a diabetes!, "cadê o tomatinho do papai?", vou começar a hidroginástica, eu te amo mesmo assim, a filha da Sirley fez aquela cirurgia, gorda-baleia-saco-de-areia, você viu no Globo Repórter?, cuidado com a pressão, mas você está mais magra!, ela era vasta e ruiva, pra homem é mais fácil, adquira agora o seu diet shake, cuidado com o colesterol, esse número acho que não vai servir na senhora, quem gosta de osso é cachorro, não, não chora... Não chora... tem gosto pra tudo, imagina, menina, isso é coisa da sua cabeça!

6 comentários:

júlia disse...

ai ai que enjôo me dá o açúcar da autoimagem,
e acabada, minha pele, minhas gordurinhas, ai ai

Anônimo disse...

e a luciana gimenez
que com aquela assinatura de criança
assina o diet shake
me ajudou a perder 1,7 kg
mas me deixou pra trás
a celulite que se cura agora
só com photoshop

bernardo rb disse...

minha barriga está aumentando, puro sedentarismo.

júlia disse...

e eu esqueci de dizer que aqui eles chamam «tomates» às bolas do sacrum vostro,

sabina anzuategui disse...

gostei muito mesmo. fiquei pensando se não daria para incluir, no final, algo mais íntimo, uma frase de um homem durante uma relação sexual com a tomatinho... os gordos não estão condenados à solidão, eles transam em segredo.

bernardo rb disse...

em segredo como todo mundo, né.

 

Free Blog Counter
Poker Blog